A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MANIFESTO DE UM IPUENSE

Texto e foto: Blog jPMourão Visite!

///
Minha luta pelo Ipu, desde a minha juventude, nunca teve, não tem e nem terá, interesse político-partidário ou mesmo pecuniário.

Além do meu corpo, minha alma também é ipuense, e pelo Ipu eu me espedaço e morro, sem contudo me vergar.

É este o meu manifesto!

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Informação, opinião, instigação, apoio, combate.
///

1 comentários:

JPMourão!
Que teu brado seja só o primeiro daqueles que ouviremos, vindo de todos os ipuenses que conscientemente amam o IPU.
Este é o grito de todos nós ipuenses.
Falo do Ipuense que preza as suas origens, que valoriza a história de sua terra, que ama sem segundas intenções. Daquele que não busca apenas a promoção através do poder, mas que busca poder se orgulhar de ser ipuenses e contar sua história.


O meu abraço.
Malu Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário