A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Falecimento do Dr. Célio Marrocos Aragão

Data: 14/07/2008

Nome: Tacio Marinho Martins

E-mail:

Assunto: Falecimento de DR Célio. 12/07/2008

Foi-se mais uma figura exotica de Ipú, Além de filho ilustre

foi promotor de justiça, mas trago na lembrança mesmo são

suas tiradas "pitorescas" e o tratar típico com as pessoas :

"Meu Querido"... Lembro-me q certa vez no municìpio de Hidrolândia, la estava o Dr Celio na companhia do ex- vereador

Francisco Aragão, e do também "pitoresco" João Aragão, era

um ano de seca,acho que em 1983, uma moça apareceu ofertando ingressos p a festa das flores, daquele município,

e o dr. Celio saiu com essa:" Minha filha ném o marmeleiro florou esse ano......... como diabos vai haver essa festa....."


Data: 13/07/2008

Nome:

E-mail:

Assunto: Adeus, tio Célio!


Consternado, comunico o falecimento do Dr. Célio Marrocos Aragão, ocorrido no dia de ontem (12/07), por infarto.


Seu sepultamento foi na tarde deste domingo, no cemitério de Ipu.


Desejamos muita força para a tia Nilfa e os primos Paulo, Carlinhos, Érika e Eveline. Que Deus os conceda resignação para suportar este momento de grande dor.


Tio Célio era irmão de meu avô Bitião. Pessoa simples, amiga, um bom conselheiro a quem todos respeitávamos e gostávamos muito.


Descanse em paz, meu tio!


Ricardo Aragão & Família



Data: 11/09/2008

Nome: Paula Aragão

E-mail: paula_mororo@hotmail.com

Assunto: Dr. Célio

Existiu uma época de ouro para mim:

Quando eu tinha três pessoas a quem chamar de PAI!

E pai pode ser definido, sem busca ao Aurélio, como sendo àquele à quem devemos respeito!

Esta época se define quando em minha vida existiam três homens perfeitos: Fco Aragão (meu pai real, biológico), Seu Toinho (Mariano) e claro o Dr. Célio!

Explico: qdo mais jovem, minhas amigas de 'unha e carne' eram as filhas destes: Sabrina, Érika e Eveline (respectivamente)...

Quando há um mês tive a noticia do falecimento do Dr. Célio;chorei; não só pelo conhecimento da pessoa, mas chorei principalmente pelo homem, amigo, íntegro, que ele foi!

Responsável direto por meu caráter, minhas aspiraçãoes...

Aqui, não só a minha saudade, mas meu respeito ímpar, de uma filha 'torta'; que ama e quer bem!E que vai lembra sempre, com respeito e admiração.


Paula Giovanni Mororó Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário