A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Falecimento de José Cleito Vasconcelos

Data: 25/09/2008

Nome:

E-mail:

Assunto: Adeus, amigo Zé Cleito!


Foi com profundo pesar que soube, no início da noite, do falecimento do meu amigo Zé Cleito.

Apesar do pouco tempo que tivemos de convivência, havia uma grande consideração entre nós e uma amizade verdadeira. Sobretudo quando eu residia em Santa Quitéria, pois sempre que o Zé Cleito ia visitar sua fazenda, passava lá em casa para um bate-papo. Aliás, sempre brigava comigo por não morar na fazenda dele, em vez de pagar aluguel no centro da cidade. De fato, a fazenda é bem próximo à cidade.


À dona Sara e aos seus filhos, meus sinceros sentimentos de dor e solidariedade. Senti muito a ida do amigo Zé pra um plano superior, embora ciente de que para ele, certamente fora um descanso, haja vista o agravamento de sua saúde.


Nos resta a resignação, meus amigos.


Samuel, meu grande amigo e primo, força e fé. Segura a onda, cara! É uma dor sem remédio que nunca cura. Mas o tempo cuidará em amenizá-la, transformando-a somente em boas e inesquecíveis lembranças.


Estamos bem próximos, amigos.


Ricardo & família


Data: 25/09/2008

Nome: Tacio marinho martins

E-mail:

Assunto: falecimento

Faleceu agora a noite José cleito vasconcelos, filho de meu

Amigo Antonio José que foi gerente do BB aí de Ipu. Era casado

com Sara Aragão,filha do Augusto Aragão (D.O), deixa á viúva

e os filhos Samuel (Médico), Rafael e Isabel. A família levo o

meu profundo pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário