A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Valesya em reposta para George


Data: 3/14/2006 6:42:34 PMNome: Valesya ChavesE-mail: valesyachaves@hotmail.com
Web Site: Resposta para GeorgeComentários: Meu caro George, na realidade não foi muito elegante de sua parte chamar pessoas que discordam de sua opinião de ignorante. Em muitas vezes alguém responde uma enquête não tendo, portanto, como justificar a sua resposta, acredito que tenha ocorrido exatamente isso, votaram porem não justificaram o seu voto.

Ignorante por ignorante acredito que você seja mais um nesse mundo cheio de ignorantes; ignorante esse que apesar de ter tido uma boa educação não aproveitou o suficiente para adquirir senso critico e perceber que através da falsa intenção dos nossos governadores em criarem cotas para negros é a única maneira de compensar, não os negros, mais sim os pobres em geral, pela péssima educação pública oferecida.

Se você é ou não a favor das cotas, acredito que você tem suas próprias convicções, respeito, não tenho o direito de achar que você é ou não um ignorante, MAS VOCÊ É UM IGNORANTE PELO SIMPLES FATO DE ACHAR QUE A SUA CONVICÇÃO É A REAL, ABSOLUTA.

Amadureça George! 
afai lv cedido por ricardo aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário