A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 2 de abril de 2010

CINE TABAJARA


Data: 3/3/2006 9:54:54 PM 
Nome: Diassis Martins 
E-mail: diassismartins@bol.com.br
Web Site:  

Comentários: CINE TABAJARA
(Diassis Martins)

Novidade na praça.
Fila na bilheteria.
Será que vou entrar de graça?
Se bem que eu queria.
Seu “minino” pague a minha!
Quem tem “fie” barbado é gato!
Respondeu um bancário chato
E eu cisquei que nem galinha.
Com jeitinho eu pelejei
E arranjei um trocado.
Ainda meio desconfiado
No cinema eu entrei.
Fui logo olhando o telão
Dei uma tremenda topada
Que pelo tamanho da zoada
O povo pensou que o cinema tinha desabado.
Plantaram-me o pau que eu sai todo quebrado.
E ainda gritaram: vai embora pau-de-arara!
Perdi toda a coragem
Nunca mais dei uma viagem
Para assistir filme lá no Cine Tabajara.

------

Data: 3/3/2006 10:13:37 PM 
Nome: Abilio Martins 
E-mail: abiliolm@secrel.com.br
Web Site: Parabéns 
Comentários: Hoje, 4 de março, aniversaria o querido amigo Diassis Martins, relações públicas da AFAI.
Divide a sua vida profissional entre a advocacia e a música. Como advogado presta um relevante serviço à Ordem dos Advogados do Brasil - CE.; como música nos deleita com um forró de fino gosto.
Parabéns Diassis.
 afai lv cedido por ricardo aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário