A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 9 de março de 2010

O reencontro - Diassis Martins

O Reencontro

Diassis Martins - 16jan05
”Foi Linda a Festa do Reencontro”

Apesar do desencontro
Entre eu e meu amor,
Só a saudade ficou
E a cada ano que passa,
Passa tudo mas não passa
A vontade de lá ficar.

E feito menino tolo
Aceito pelo menos o consolo
De uma vez por ano te ver.
Ipu querido

Você foi meu berço amado
Nunca te deixei de lado
E aumenta mais meu prazer,
Quando me banho na bica

E vou lhe dar uma dica
Conheça o "Ingém dos Belém"
Que não lhe custa um vintém
Apreciar a natureza,

Vim morar em Fortaleza
Mas hoje em dia me acho,
Um peixe fora do ninho
E um pássaro fora do riacho.


afai-artigos-poesia p11

Nenhum comentário:

Postar um comentário