A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 9 de março de 2010

Falecimento do Sr. Manoel Fernandes Aragão

Data: 08/03/2010
Nome: AFAI - ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DO IPU
E-mail: afai@ipu-ce.com
Assunto: NOTA DE FALECIMENTO - Manoel Fernandes Aragão

Faleceu esta manhã na cidade de Fortaleza (CE) , o Sr. Manoel Fernandes Aragão.

O sepultamento do seu corpo acontecerá amanhã, terça-feira as 9 horas na cidade de Ipu (CE)

Os nossos pêsames à família enlutada.


AFAI - Associação dos Filhos e Amigos do Ipu
Diretoria

Data: 08/03/2010
Nome: RAIMUNDO NONATO DE MESQUITA
E-mail: r.mesquita1706@yahoo.com.br
Assunto: NOTA DE FALECIMENTO - Manoel Fernandes Aragão

Foi com tristeza que vejo o comunicado do falecimento do meu primo Manoel Aragão, hoje cedo recebi uma ligação de minha
prima Socorro Aragão Ribeiro, para comunicar o ocorrido.
Ao Franzé, Nirla, Rosa Virginia, Welington, Gorete, Otacílio e
demais familiares, o nosso pesar.
Peço a Deus que os confortem neste momento tão difícil.
Do primo, fica boa lembrança e a gratidão.


Raimundo Mesquita e família.
Brasília - DF

Data: 08/03/2010
Nome: FRANCISCO CLAUDIO DE SOUSA
E-mail: fclaudiosousa@bol.com.br
Assunto: Falecimento de Manuel Aragão

Meu pêsames a família do Sr. manuel Aragão pelo seu falecimento. Tenho boas lembranças desse cidadão no centro de Ipu, onde meu pai (Ismá Bernardino), sempre fazia uma parada quase que obrigatória na sua mercearia, nos finais de semana, para fazer algumas compras e jogar prosas no ar.
Que descanse em paz Sr. Manoel Aragão!
Att,
Cláudio Sousa.

Data: 09/03/2010
Nome: Antônio Otávio Aragão e Melo
E-mail: otavioaragão.bb@bol.com.br
Assunto: Falecimento do Sr. Manuel Aragão

Tomei conhecimento ,através deste Site ,do falecimento do Sr. Manuekl Aragão, ocorrido no dia 08.03.2010 .Fiquei muito triste com a notícia.. O Sr. Manuel Aragão, era um cidadão trabalhador , humilde e honrado. Deixa um exemplo de vida para todos os ipuenses. Quero expressar, neste momento, a minha solidariedade a todos os seus familiares , neste momento de dor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário