A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 2 de março de 2010

Fair Melo, 87 anos nova afiliada da AFAI

Data: 01/03/2010
Nome: AFAI - DIRETORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
E-mail: marketing@ipu-ce.com
Assunto: Nova afiliada

AFAI RECEBE FAIR COMO NOVA AFILIADA
=================================

Com muita alegria, a Associação dos Filhos e Amigos do Ipu (AFAI) acaba de receber dona Fair Melo, natural de Monsenhor Tabosa, Ceará, mas ipuense de coração, como nova e especial afiliada.

Com 87 anos de idade, a completar no dia 29 de abril próximo, dona Fair, amiga e apaixonada pelo Ipu, onde viveu mais de 50 anos prestando relevantes serviços, inclusive como responsável pela manutenção da Igrejinha do Quadro, voluntariamente.

Há cerca de 10 anos, dona Fair mudou-se para Fortaleza, porém sem jamais esquecer o Ipu - ela acompanha, diariamente, todas as notícias da terrinha, garante.

Dona Fair Melo é filha de Anastácio Pedro Canabrava e de Maria Quitéria de Sousa Melo, foi casada com Amadeu Feitosa, falecido em 2005. Dessa união nasceram 8 filhos: Maria Alice, Maria de Fátima, Rosa Maria, José Neto, Anastácio Hélio, Francisco Agamenon - falecido em 2009 , Amadeu Filho e Paulo Afonso.

Finalmente, dona Fair, a AFAI se declara feliz com a sua afiliação e coloca-se à sua disposição, desejando que os seus oito filhos, 17 netos e 12 bisnetos sigam este seu exemplo.

Sinceramente,

João Pereira Mourão, diretor
de marketing e comunicação da AFAI.
Utilidade Pública Municipal, Lei nº 240 / 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário