A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 6 de março de 2010

Deputado cara de pau

Data: 09/08/2008
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: CARA DE PAU.

Caro(a)s Ipuenses,

Dá para acreditar num político tipo Bismarck Maia?

Vejam a seguir, o "leriado" do atual Secretário de Turismo sobre as grandes obras realizadas por ele no Ipu, entre elas CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS . (risos).

abre aspas
Num e-mail, leitor do Ipu, depois de comentar nota da coluna sobre realizações da Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, para várias regiões deste Estado, termina por dizer que, embora Bismark Maia, titular da Setur, tenha sido, na última eleição, o mais votado para deputado federal em seu município, não tem tido a mesma atenção para com Ipu. ´Enquanto diretor da Embratur ou como deputado federal liberei recursos para o município, via direta ou via governo do Estado, possibilitando uma série de benefício para Ipu e a sua região.

Secretário II

Dentre suas ações em favor de Ipu, Bismark cita a estrada, desde a sede do município viabilizando o acesso àquele importante sítio turístico; urbanização do entorno da Bica, com reforma do restaurante e construção de banheiros (infelizmente área hoje mal conservada); reforma da cadeia municipal, histórico, transformando-o em Centro Cultural, Museu, Oficina de Artes e Ofício. E mais, lembra Bismark: com recursos do programa Prodetur Nacional, está previsto o alargamento da CE-187, que liga Viçosa do Ceará até Ipu.
fecha aspas - Coluna do Edilmar Norões do Diário do Nordeste de hoje (09.08.08).

É querer zombar da capacidade do ipuenses. Secretário, vai um ÓLEO DE PEROBA, aí?

"Leitor do Ipu" que enviou o e-mail para o jornalista
Fortaleza(CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário