A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Questão Ipuimbrã - por Abílio Martins

Data: 01/07/2008
Nome:
E-mail:
Assunto: É pertinente

Meus caros
Passeando pelo Livro de Visitas deparei-me com alguns fatos ocorridos nos últimos dias que não engrandece, em nada, este espaço, colocando em suspeição a dignidade das pessoas envolvidas.
Desde a criação deste site quando apenas uma pessoa o acessava (eu) e por mais de três anos seguintes deletando, respondendo e inserindo matérias, percebi em várias oportunidades a maldade de algumas pessoas que utilizavam este democrático fórum no intuito de atacar, desmoralizar, ferir graciosamente a dignidade de outros. E o pior, inserindo matérias descabidas provocando homonimamente insultos contra pessoas que merecem, desde que provem o contrário, o nosso maior respeito.
Numa das mensagens a qual me refiro consta a foto e assinatura do remetente. Pelo que conheço o professor e acadêmico Cláudio César tenho dúvidas que seja dele aquelas palavras.
Por fim, preservando a união daqueles que por aqui transitam e, sobretudo na AILCA, proponho que os talentosos, inteligentes e competentes professores Airton Soares e Cláudio César saibam distinguir quem é quem nessa história, pois, saibam que vocês estão acima dessas picuinhas.
E, para finalizar, com diria o amigo J P Mourão: Uma perguntinha: Ricardo, além de você quem mais tem o conhecimento dos nossos logins e senhas?
Não é uma pergunta leviana; é por demais séria. Tenho a absoluta certeza que jamais esse vazamento partiria do Ricardo, pois o conheço nos cueiros e sei perfeitamente do seu caráter e responsabilidade à frente do site.
Mas parece-me que vazou. Um assunto a ser consultado na própria Secrel. É pertinente.
Abílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário