A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ipuarana - 70 anos

SEMINÁRIO DOS FRANCISCANOS. FUNCIONOU COMO SEMINÁRIO ATÉ O ANO DE 1971. POR LÁ PASSARAM CENTENA DE JOVENS DE TODO O NORDESTE E PARTE DO NORTE DO BRASIL, E HOJE ESTÃO ESPALHADOS POR TODO O PAÍS. IPUARANA É UMA PALAVRA MÁGICA QUE UNE TODOS OS QUE POR LÁ PASSARAM. EM 2010, O SERÁ COMEMORADO O ANIVERSÁRIO DE SETENTA ANOS.

http://wikimapia.org/961236/pt/Convento-Ipuarana

Data: 21/02/2010
Nome: FRANCISCO BALDOMIR
E-mail: fbaldomir@globo.com
Assunto: Ipuarana 2010 e agradecimentos

Foi uma satisfação imensa rever e conhecer novos conterrâneos no aniversário de 70 anos de fundação do Seminário de Ipuarana.Prazer em rever os amigos Cláudio César , Raimundo Josino, os meus primos Tadeu e Maurício Xerez, e conhecer pessoalmente os amigos Olívio Martins, o Luciano Marrocos como tambem o Júlio Torres. Ao amigo Tatais, a moleza do desencontro, pois quando chegei em Ipuarana para apanhar o Maurício o Tadeu e esposas para dar um pulinho em minha casa ele ainda não tinha chegado e quando voltamos lá pela 10:00hs, onde ficamos tomando umas cervejinhas, ele já havia saído. Na próxima Tatais,
iremos ao Manoel da carne de sol.
Meus agradecimentos pelas felicitações de aniversário ao amigo Paulo Rocha, genro do grande Amadeus Feitosa, um abraço para Maria Alice e D. Fair. Ao amigo Olívio, um grande abraço. À todos muita saúde.Baldomir de C.Grande-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário