A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cordel - "AS" de aniversário

Data: 09/07/2008
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: aniversário

A G R A D E C I M E N T O


Aqui do meu cantinho,
fiquei muito sensibilizado
com as palavras de carinho
truando por todo lado.

À tarde minha auto-estima,
Já vazava pelo ladrão
correndo frouxa a rima
nas veias do coração.

À noite me senti narciso
e acordei à beira dum lago
ainda assim matutei
o merecer de tanto AFAIgo
mêê Dêeus! oonde foi quEuQuEu acertei!
me...me diga ....quEuquEu jájá tôtô ficando gago.

Tudo que se exagera enfraquece,
já diz o velho ditado
por isso fico por aqui
dizendo MUUUITO obrigado!

AS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário