A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A verdade sobre o site da AFAI

Data: 22/11/2007
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: A VERDADE SOBRE O SITE DA AFAI

Meu Caro Chico Parnaibano,

Tenho trocado algumas idéias com o Ricardo Aragão a respeito dos problemas do site da AFAI e principalmente sobre o SUSPEITO APAGÃO sofrido pelo site por duas semanas seguidas e por INFELIZ coincidência sempre as segundas-feiras, momentos antes de entrar no ar o PROGRAMA DO BORIS.

Boicote? Sacanagem? Ou apenas coincidência?

Diferente do que escreveu o amigo CP, não é de hoje que o site da AFAI é apenas o Ricardo Aragão e mais ninguém. Não tem Abílio Martins, Tarcízio Boris e nem Paulo Rocha como tinha antes e mesmo assim o Ricardo Aragão vem dando conta do recado, não sei até quando. Só quem acompanha o trabalho desse cidadão sabe das suas dificuldades para manter o site no ar e atualizado.

O que dificulta muito o acompanhamento do negligente trabalho realizado pela empresa NEOPRINT é a distância fisica que separa o Ricardo Aragão (Ipu) da NEOPRINT (Fortaleza).

Até os custos com ligações telefonicas interurbanas realizadas pelo Ricardo Aragão para a NEOPRINT, à serviço da AFAI, são BANCADOS por ele. Enquanto isso no reino da Dinamarca.....

Se os dirigentes da AFAI que residem em Fortaleza, não se dispuserem a ajudar o Ricardo Aragão, realizando visitas a NEOPRINT (como era feito no passado) para cobrar o que foi contratado, o site da AFAI corre sérios riscos de perder mais audiência e quem sabe até anunciantes.

Como diria um velho ditado: \"QUEM COBRA MAL, RECEBE MAL\".

Infelizmente essa é a realidade, meu caro CP.

Como diria Cid Carvalho: \"DOA EM QUEM DOER\".

Paulo Rocha
Filiado da AFAI
Fortaleza (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário