A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Site da AFAI - Crítica

Data: 19/10/2007
Nome: Marcelo
E-mail: mmtimbo@gmail.com
Assunto: De qualquer forma.

Pois bem, vejamos:

\"... o novo site está perdendo agilidade e interesse não é pelo fato de sua nova roupagem que, aliás, é bem funcional, didática e moderna. Quem torna o site dinâmico, ágil e interessante são os seus FREQUENTADORES O que falta mesmo é assunto. ....\"

Autocrítica é o que há!.


Posso até está sendo chato, crítico, etc.
Mas é isso mesmo que eu quero, é discussão nesse espaço, se eu no momento estou tomando uma posição contrária a de alguns e discutimos isso de forma saudável, isso é ótimo, era o que eu mais gostava no antigo Livro de Visitas, acessava diariamente várias vezes o site para ver o que discutiam, e as vezes entrar no mérito da discussão, mesmo que algumas fossem um pouco mais \"exaltadas\" , isso é normal.


Eu concordo quando você fala que(parte) a culpa da monotomia do site é causada pelos frequentadores, e é claro, automaticamente se inclui neles também.

Eu sei que o que peça é até demais, porque pra fazer uma mudança no layout do Livro de Visitas teria que mudar praticamente o site todo, mas eu sou muito seguro quanto a minha opinião, e continuo a defendendo.

E outra. espero que esteja enganado, mas as vezes é manipulado esse espaço, como bloqueio d mensagens de \"anônimos.Um dia deixei uma mensagem falando sobre minha opinião sobre o site, me identifiquei apenas como Marcelo(periodicamente posto mensagens apenas como\"Marcelo\") e precisei mandar um e-mail para poderem liberar minha mensagem(Em tempo: A Mensagem que mandei em qualquer momento denegria a imagem do site, era apenas minha contribuição.), e enquanto outros anôinimos tem passe livre para postarem mensagem elogiando o site.

Sem mas para o momento.
Um Abraço.
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário