A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Shopping-chão

Data: 07/11/2007
Nome: rogério palhano
E-mail:
Assunto: shop-chao

o assunto ,e muito interessante,mas,necessário se faz ter um pouco mais de conhecimento para questionamentos.como responsavel direto pelo shop-chao e como cidadao consumidor,coloco-me a disposiçao,para esclarecer e convido a todos a conhecerem o maior gerador de empregos em ipu nos ultimos anos,sao mais de 500 ipuenses trabalhando todas as sextas-feira,alem de casas alugadas,motos,pousada super lotada e ainda a questao da movimentaçao bancaria que nos deixa no ipu todos os impostos pela transaçao referente aos depositos.isso ,e so o começo,


Data: 07/11/2007
Nome: Marcelo
E-mail: mmtimbo@gmail.com
Assunto: Shopping Chão

Eu concordo, em partes.

O que o CHICO PARNAIBANO comentou é verdade, só o que falta é o interesse dos empresários do Ipu, já que se tivesse uma fabrica mesmo que pequena, iria diminuuir os custos para venda, já que, o que seria fabricado seria comercializado na mesma cidade. Além do mais essas pequenas fábricas iriam gerar emprego e renda, e convenhamos, a micro e pequenas empresas as que realmente geram empregos.

No mais o que falta a feira é organização, sujeira e falta de segurança são alguns pontos contra. Agora me ponho no lugar das pessoas que moram próximo, o barulho deve incomodar, quem sabe até mais do que um som de carro( não podia deixar escapar), e as garagens bloquedas, é chato, a casa de meus pais no Ipu, é ate longe da feira(próximo a ponte do trem) e tem dias que meus pais não conseguem tirar o carro.

Mas vejo que se bem organizada e trabalhada, a feira é viável, e é bom para a cidade.

Abraço a todos,

MarceloTimbo


Data: 07/11/2007
Nome: FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES CORDEIRO (CHICO PARNAIBANO)
E-mail: publi@hotlink.com.br
Assunto: SHOPPING CHÃO

Tome-se como exemplo a \"feirinha da Caruaru\" que tem de tudo e mais recentemente a de Santa Cruz do Capibaribe - polo de confecções - e agora mais outra que é a de TORITAMA, que hoje é sem dúvida o maior polo de confecção do jenas do Brasil.
TORITAMA só tem um arruado de casas. Santa Cruz e Toritama são bem próximas de CARUARU.

Portanto, o IPÚ tem todas as condições de redirecionar a feira para ser lucrativa para a Prefeitura, para os comerciantes e para todo mundo.

É só querer e fazer. O SEBRAE está aí no IPÚ para desenvolver projetos deste porte e coisa e tal.


CHICO PARNAIIBANO
- Porque é bom ser do IPÙ

Nenhum comentário:

Postar um comentário