A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 24 de janeiro de 2010

Shop Chão - Vitória parcial do Ipu / Kléber Teixeira


Data: 24/01/2010
Nome: KLÉBER TEIXEIRA SANTOS
E-mail: kleberteixeira.ipu@hotmail.com
Assunto: SHOPING CHÃO - VITÓRIA PARCIAL DO IPU

A polêmica que envolveu Ipu e Varjota na disputa para sediar a mega feira popular shoping chão, teve mais um capítulo na última quinta para sexta-feira, com saldo e perspectivas positivas para a Terra de Iracema.
Ao longo da semana que antecedia a mais uma edição da feira, a prefeitura tratou de dar os últimos retoques no Grêmio Recreativo Ipuense e estabelecer contato com as facções da feira. O Prefeito Sávio Pontes teve como obstáculo, não apenas um grupo de feirantes liderados por Carlos Alexandre e Chico Neto, mas também a campanha pró-Varjota desenvolvida pelos radialistas Roberto Lira (FM Styllus de Varjota e correspondente de emissoras de rádio de Sobral) e Júnior Ximenes ( Vox FM de Ipueiras , correspondente da Rádio Poty de Crateús e do Jornal Alerta Geral – retransmitido pela Som Zoom Sat em mais de 40 rádios do Ceará ). Infelizmente o comunicador Júnio Ximenes, o qual é ipuense e ligado ao grupo da ex-Prefeita Corrinha do Torrim, levou a questão para o lado partidário-político.
O Prefeito Sávio Pontes tratou de enfraquecer as informações contrárias a realização da feira no Ipu, utilizando na quinta-feira a força da TV Diário – com direito a entrevista ao vivo do Prefeito - e na sexta-feira o Jornal Diário do Nordeste. Dessa forma, a feira aconteceu parcialmente no Ipu (foto abaixo) e na Varjota.
Informações seguras dão conta que os feirantes presentes em Varjota, sentiram dificuldades estruturais e suas vendas não foram satisfatórias. Muitos destes, estarão no Ipu na próxima sexta-feira. Com a estruturação definitiva do Grêmio Ipuense a tendência é que a feira volte gradativamente a acontecer no Ipu, embora as facções da mesma continuem ainda divergindo.

Fonte :www.ipuemdebate.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário