A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 24 de janeiro de 2010

Poesia 35 - MEU DOCE NINHO - Diassis Martins

Meu doce ninho

(Declaração de um retirante apaixonado)
(DIASSIS MARTINS)
E-mail: : diassismartins@bol.com.br

Ipu, meu doce ninho,
Apenas voei como faz
Um passarinho.
Longe de ti
Amanheço cantando,
Mas o meu canto
Só tu sabes traduzir.
Bati asas,
Vim morar na capital,
Mas meu amor por ti
É sem igual.
Curti tuas manhãs,
Senti o calor de tuas tardes sãs,
Vivi tuas noites de prazer,
E ao amanhecer
Sinto saudade de teus belos dias,
Por isso canto.

Por Joao Antonio Martins
E-mail: jotamartins.uol@uol.com.br
Foste fundo Diassis,parabéns.

Por Ana Lia Farias Vale
E-mail: lialuz@netsite.com.br
Faço minha as palavras de Carlos Aragão, Diassis Martins, está de parabéns pela poesia. A poesia relata a saudade que também sinto do Ipu. Portanto Carlos, todos que se encontram distante, sentem-se contemplados com essa que Diassis escreveu. Obrigada pelas "doces palavras" e mais uma vez parabéns Diassis.

afai-artigos-poesia-p10

Nenhum comentário:

Postar um comentário