A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 17 de janeiro de 2010

Igrejinha envia carta à AFAI - jPMourão

Data: 17/01/2010
Nome: AFAI - DIRETORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
E-mail: marketing@ipu-ce.com
Assunto: Carta

IGREJINHA ENVIA CARTA À AFAI
==========================

A Igrejinha do Quadro, de Nossa Senhora do Desterro, que deu início à cidade de Ipu, enviou carta à Associação dos Filhos e Amigos do Ipu (AFAI), com o seguinte teor:

“Ipu, 17 de janeiro de 2010

À
Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – AFAI


Prezada senhora.


Nesta oportunidade quero agradecer:

a) À Prefeitura Municipal de Ipu por haver- me cercado, protegendo-me dos amimais e dos desocupados;

b) À AFAI, por ter desobstruído as minhas calhas, proporcionando o fácil escoamento das águas das chuvas; por haver lutado por mim junto à Diocese, à Prefeitura Municipal de Ipu e ao HIPHAN, já tendo, inclusive, conseguido o meu projeto de restauração e mostrado a minha maquete eletrônica, logo após o canto do Hino do Ipu, na Festa do Reencontro de ontem;

b) À Diocese a que pertenço, pela autorização da minha restauração, e ao poder público do Ipu, pela disposição de assumir os custos da minha ressurreição às atividades religiosas, que sempre proporcionei aos meus frequentadores, durante as mais de duas centenas de anos.

Finalmente, peço a Nossa Senhora do Desterro que homologue recompensa a todos os ipuenses e amigos do Ipu.

Felicissimamente,

Igrejinha do Quadro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário