A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 17 de janeiro de 2010

Festa 14º Reencontro - Avaliação de Ricardo Aragão

Data: 17/01/2010
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: QUE FESTA!!!

Não poderia deixar de comentar a sensacional Festa do Reencontro deste ano, que foi inesquecível, sobretudo para mim que gosto muito de samba e que faço um programa do gênero na Rádio Iracema de Ipu, no qual toco muitas músicas dos grandes Monarco e Benito di Paula.

Não hesitei em tietar os dois artistas principais (Benito e Monarco) e os demais componentes da Velha-Guarda da Portela, como Guaracy Sete Cordas, Marquinhos do Pandeiro e outros que não lembro o nome, e fiz o que todo fã procuraria fazer num momento desse: fui aos camarins e bati logos e enriquecedores papos com aqueles ídolos, além de fotos, evidentemente.

Para mim, particularmente, a 14ª Festa do Reencontro será sempre lembrada por ter me proporcionado tais momentos.

De PARABÉNS (com letras maiúsculas) estão a AFAI - sobretudo seu presidente Guto Pontes e todos os demais diretores que contribuíram para a realização dessa festa, a Prefeitura Municipal através do prefeito Sávio Pontes e os secretários que colaboraram com o evento, e também o Governo do Estado do Ceará e Sebrae pelo apoio importantíssimo.

Mas, no final das contas, quem está mesmo de parabéns somos todos nós que participamos dessa maravilhosa festa.

Nota máxima à AFAI pelo sucesso da já tradicional Festa do Reencontro, que já faz parte do calendário festivo da cidade de Ipu e até do estado do Ceará!

Com orgulho,
Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário