A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Deputado mais votado...Bismark Maia

Data: 03/12/2007
Nome:
E-mail:
Assunto: MATÉRIA DO SITE DO JORNAL O POVO


Abre aspas...

CADÊ VOCÊ?

Moradores de Ipu, via e-mail, lamentam: o secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, foi o candidato a deputado federal mais votado em Ipu (CE). Obteve quase seis mil votos. Enquanto isso, nem no site da Setur constam os nomes dos hotéis e pousadas da cidade que têm vocação turística. Até a Bica do Ipu, cartão postal, secou\\\".

... Fecha aspas.


Pois bem? CADÊ VOCÊ, deputado Bismarck?

Aliás, os demais deputados que foram votados em Ipu, Sávio Pontes, Gomes Farias, Marcos Carls e Sérgio Aguiar, principalmente os dois primeiros que são filhos da terra, têm que ver a situação de extrema urgência por que passa nosso RIACHO IPUÇABA e procurarem se engajar nessa luta?

Não obstante quaisquer outros benefícios já feitos ou em encaminhamento, imperativo se faz o EMPENHO, de corpo e alma, de cada uma das autoridades VOTADAS aqui em Ipu, inclusive e principalmente da Sra. Maria do Socorro, Prefeita, que já DEVIA ter tomado uma ATITUDE objetiva em defesa do nosso riacho. Afinal, o esgoto continua sendo jogado dentro dele e os desvios do curso da água sobre a serra também continuam.

Vamos salvar o Ipuçaba, minha gente!

Angustiadamente,
Ricardo Aragão


Em tempo: agradeço envaidecidamente cada comentário em relação ao meu texto: EU, MEU FILHO E UM RIACHO MORTO, em destaque neste site. O sentimento de perda iminente de nossa principal fonte de vida me deu inspiração, pois me imaginei dialogando com meu próprio filho (que nem tenho ainda), num futuro não tão distante. Com tais ingredientes, qualquer um deixaria seu coração ditar aquele texto.




Data: 03/12/2007
Nome: CLÁUDIO CÉSAR MAGALHÃES MARTINS
E-mail: claudiocmartins@msn.com
Assunto: Descaso

Prezados Ipuenses,
Deu hoje na coluna \"Vertical\" do Jornal O POVO:

\"CADÊ VOCÊ ?\"

Moradores de Ipu, via e-mail, lamentam: o Secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia, foi o candidato a deputado federal mais votado em Ipu (CE). Obteve quase seis mil votos. Enquanto isso, nem no site da SETUR constam os nomes dos hotéis e pousadas da cidade, que tem vocação turística. Até a bica, cartão postal, secou.\"

P. S.: Quanto terão custado esses quase seis mil votos ? Se nosso sistema de eleição fosse o de voto distrital, certamente fatos da espécie não aconteceriam.


Data: 03/12/2007
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Deu no jornal O POVO.

abre aspas
CADÊ VOCÊ?
Moradores de Ipu, via e-mail, lamentam: o secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, foi o candidato a deputado federal mais votado em Ipu (CE). Obteve quase seis mil votos. Enquanto isso, nem no site da Setur constam os nomes dos hotéis e pousadas da cidade que têm vocação turística. Até a Bica do Ipu, cartão postal, secou.
fecha aspas

Coluna Vertical do JORNAL O POVO de 03.12.07, pg. 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário