A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Decifrador de Sonhos

Data: 23/10/2007
Nome: ANTONIO CARLOS DE MARTINS MELLO TATAIS
E-mail: acmmello@gmail.com
Assunto: DECIFRANDO SONHOS - UM SONHADOR

\"Não quero me identificar,mas sonhei amuntado num jumento porque ia me casar na Várze do Jiló, mas passando pur riba da ponte caí lá embaixo e me molhei todo, com roupa e tudo, na água suja do riacho que estava muito quente. O que quer dizer esse sonho, seu Tatais?\"
RESPOSTA - Montar num jumento quer dizer que vai passar muita vergonha; levar um banho em agua quente é sinal de que vai separar-se de uma pessoa amada, isto é, vai levar um bruto de um chifre. Faz sentido, né? Então cuidado, seu Sonhador!
PÉ FRIO, Ipu Seu Tatais, sonhei com um enorme tomate que eu cortava prá fazer um molho. Joguei no elefante, por causa da última sílaba ((\\\"te\\\"), conforme conselho do Chico Mouco no tempo antigo.
Significado: sonhar fazendo molho de tomate quer dizer p o b r e z a! Isto é, você não podia ganhar coisa alguma jogando no bicho. Se fosse fazendo uma salada, e não molho, aí era outra coisa -noticias de contentamento. Tem que pedir conselho depois de sonhar e antes de jogar, seu Pé Frio! Não sei se o Boris espalhará o palpite a tempo, mas aí é outra coisa. Disponha. Agora, eu não sei qual a diferença de molho prá salada, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário