A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Poesia - Sonhos de Natal

Data: 10/12/2009
Nome: Malu Mourão
E-mail: maluisa_50@yahoo.com.br
Assunto: Desejando um Feliz Natal aos meus conterrâneos ipuenses.

Sonhos de Natal.
Malu Mourão

Quisera eu dar presentes,
Neste Natal de meu Senhor,
Ver em rostinhos carentes,
Um doce sorriso de amor.

Mas de recursos sou pobre,
Não posso fazer oferenda,
Guardo minha vontade nobre,
Só peço a Deus que os defenda.

Mas, no natal cantarão Anjos,
Farão festa para as crianças,
E as trombetas dos Arcanjos
Trarão novas esperanças,

Que um dia eu possa ver
Todos as crianças contentes.
Seria tão bom poder dizer:
- Todos ganharam presentes.

Tabapuá,10/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário