A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 12 de dezembro de 2009

Concurso - repeteco

Data: 11/12/2009
Nome: AFAI - DIRETORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
E-mail: marketing@ipu-ce.com
Assunto: Concurso literário - Repeteco

AFAI LANÇA I CONCURSO CULTURAL,
SOBRE O PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO IPU
==================================

Já com inscrições abertas e com o apoio da AILCA, a Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – AFAI promove, como parte da programação da 14ª Festa do Reencontro, o I CONCURSO CULTURAL reverenciando o Patrimônio Histórico do Ipu, destinado a ipuenses natos ou residentes na terra de Iracema e Delmiro Gouveia, desde que não sejam parentes em primeiro grau de membros da AILCA e da Diretoria da AFAI.

Cada candidato só poderá participar com uma redação, de no mínimo 15 linhas, devendo os trabalhos serem entregues até o dia 8 (oito) de janeiro de 2010, no horário comercial, na Livraria Companhia do Livro, à Rua Padre Mororó, 356, Centro, Ipu, Ceará. Brasil, (fone: 88-9968.0968), em frente à casa lotérica

Ao fazer a inscrição, os vencedores concordam que sua imagem poderá ser veiculada na mídia, sem nenhum ônus para a AFAI e nem para a AILCA. O preenchimento de ficha de inscrição – SEM pagamento de qualquer taxa - será feito no ato da entrega da redação, na Livraria Companhia do Livro, endereço acima mencionado.


AVALIAÇÃO E PRÊMIOS
--------------------------------
Não serão julgados trabalhos copiados de calendários, santinhos ou já publicados em qualquer forma, ou seja, eles deverão conter originalidade, criatividade, estrutura e correção textual e gramatical, bem como riqueza de detalhes. O julgamento dos trabalhos caberá à AILCA, representada por uma comissão de seus acadêmicos.

O autor do primeiro trabalho premiado ganhará uma VIAGEM COM ACOMPANHANTE a OURO PRETO (MG), mais 50 reais em livros, uma medalha e certificado de classificação; o escritor do segundo colocado receberá 50 reais em livros, medalha e certificado de Honra ao Mérito; o redator do terceiro trabalho escolhido auferirá 30 reais em livros, medalha e certificado de Honra ao Mérito; e os ganhadores do quarto ao décimo lugar aceitarão certificados de Honra ao Mérito.

João Pereira Mourão, diretor de
marketing e comunicação da AFAI.
Utilidade Pública, Lei nº 240/2009

*****
FILIE-SE E FORTIFIQUE A AFAI. MAIS!
LUTE COM ELA PELO PROGRESSO DO IPU!
EM AÇÃO A DIRETORIA DO BIÊNIO 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário