A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Benito di Paula

Data: 06/12/2009
Nome: AFAI - DIRETORIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
E-mail: marketing@ipu-ce.com
Assunto: Benito encanta o Ipu

BENITO DI PAULA É ATRAÇÃO
NA 14ª FESTA DO REENCONTRO
===========================

A Prefeitura Municipal e o Governo do Estado decidiram patronear a apresentação do cantor Benito di Paula na 14ª Festa do Reencontro, promovida pela Associação dos Filhos e Amigos do Ipu. Como nos anos anteriores, ela será realizada no Quadro da Igrejinha, dia 16 de janeiro de 2010, conforme decidiu a Diretoria da AFAI em AÇÃO, sob a presidência do conterrâneo Augusto Pereira Pontes (Guto).

Por outro lado, o SEBRAE-Ipu está patrocinando o I CONCURSO CULTURAL promovido pela AFAI, com o apoio cultural da AILCA – Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes, subordinado ao tema Patrimônio Histórico do Ipu, tendo como prêmio principal uma viagem, com acompanhante, à cidade mineira de Outro Preto, registrada como Patrimônio Cultura da Humanidade.

Além de uma performance do PAI – Poeta, Ator e Instrutor – José AIRTON Pereira SOARES, nesta Festa do Reencontro terá um momento dedicado aos infantojuvenis. Será um teatro de boneco, trabalhado pelo artista Augusto Bonequeiro, também dia 16/01, em local e horário a serem brevemente decididos e divulgados.

João Pereira Mourão, diretor de
marketing e comunicação da AFAI.
Utilidade Pública, Lei nº 240/2009

*****
FILIE-SE E FORTIFIQUE A AFAI. MAIS!
LUTE COM ELA PELO PROGRESSO DO IPU!
EM AÇÃO A DIRETORIA DO BIÊNIO 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário