A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hino do ipu



Data: 10/11/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Curiosidade

O ano era 1993 ou 1994, não sei bem.

Antes de fazer a sociedade empresarial na Honda em Sobral com o meu irmão Sávio Pontes, eu cursava Economia na UFC e fazia muitos shows pelo estado a fora com vários artistas cearenses.

Nesta época, montei um estúdio de gravação nos fundos da nossa casa no bairro de fátima, com o Maestro Adelson Viana, meu grande amigo e ex-sócio nesta empreitada.

Um dia, ao chegar de Sobral - já estava começando o projeto Honda com o Sávio - ouvi a sanfona do Adelson e a voz afinadíssima do sobrinho do meu querido e perene padrinho Zezé do Vale, eles estavam gravando o hino do IPU...

Pois é, meus amigos, tenho a honra de declarar que esta gravação que vocês ouviram ou ouvirão do hino do IPU neste site, foi gravada no nosso estúdio, chamado UP´ARTE e depois VILA ESTÚDIO onde o competente Adelson Viana conduz, até os dias atuais, com mãos de ouro suas produções musicais.

Grato a todos que colaboraram para o hino estar contido no site.

Com muita felicidade, honrado,

Guto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário