A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aniversariantes - novembro 2009

Data: 16/11/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto: congratulações

Ipu (Ce),15/11/009

Congratulo-me com todos os aniversariantes deste mês.Através de Tatais meu abraço siicero a todos. Refiro-me ao Tatais, que claro ele não lembra de minha pessoa, porém de meu Pai, sim - Luis Soares de Paiva. Outro aniversariante deste mês, o Almir - que tenho certeza que lembra muito de Idalmir. Através de vocês meu abraço fraterno de muita paz, saude e garra para prosseguir nesta vida. Este mês, me é sagrado, duas datas importantes, que para os aniversariantes do mesmo, se tornam fatos sociais e históricos, dias 15 e 19. Quando refiro-me é sagrado, é que estou incluida em uma destas datas. Proclamação da República e dia do nosso símbolo 19 - Dia da Bandeira Nacional.
Congratulo-me com todos os aniversariantes deste mês, e recebam o abraço sincero de uma conterrânea:
Iraci (mãe do mel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário