A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Parabéns - Recordaçõe - saudades

Data: 06/10/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto: Parabéns - Recordaçõe - saudades

06/10/009
Ricardo:
Você meu grande Menino grande, meu intermediário:
Celeninha, Fransquinha, Dadá, Tontim, Biim, Martinn Filho, Lolô : ( se esqueci algum é extensivo a todos)

O tempo passa porém não nos faz esquecer fatos e dadas, quando datas irraizam amizades sinceras, como a que deposito à todos vocês. O dia de hoje me faz lembrar o aniversário deo sr. Antônio Martins. (in memoriom). Lá no reino celestial ele recebe de todos nós a mensagem de Parabéns, través de graças e sentimentos de saudades.
Jamais esqueci o seu aniversário pois Deus, nosso pai maior fortificou ainda mais este dia com a chegada de minha filha, e me permitam estes versos transmitir nesta página, homenageando a minha 1ª filha.

KARIZY:
Se hoje o mundo falasse
Baixinho te dissesse
O que é o sentimento
De um dia tão especial
Como a certeza de que um dia
À você foi reservado.
Uma data que marca,
No calendário da vida
Fatos e épocas,
Momentos de certezas e incertezas,
De purezas e canduras,
De amores e desamores,
De encontros e desencontros,
Porém no enlaçar de tudo,
O brilho resplandece
Nas encruzilhadas da vida
Uma grande luz resplandece
A lus do amor, a sensibilidade do ser MÃE.
Na simplicdade destes versos
Na certeza das palavras
Acolhe com veemência
O palpitar da alegria
De ter sido você,
Àquela que a mim me deu o direito
De sentir o palpitar incomparável
De Mãe me tornar,
Tornando-me mais Mulher.
No sentimento silencioso
De sentior o amor mais puro
Dando-me outros momentos,
De outras vezes me tornar, Mãe... mãe...
*******
Da VIvenda Karizyany - Ipu-Ce, a simplicidade da MÃE do Mel.
Um abração: Iraci.

OBS:
Lembro-me como hoje:
Acompanhada do Dr. Carlos ALberto Mont1Alverne (Sobral, da enfermeira Terezinha e 05 estagiáriose Idalmir, tudo em Sobral, quando minha filha soltou àquele choro forte olhei para o médico e perguntei: Dr: minha fiha é normal? em seguida virei-me para o Idalmir e falei: Idalmir Ela nasceu no dia do aniversári do sr. antônio Martins, Maria Vasconcelos e da Vera, minha prima, filha da Quia (NIRA). De repente ouvi do do Dr. Carlos Alberto: Veja: de que ela foi lembrar.
Lambranças que não apagam.
Um abraça à todos.
Iraci

Ricardo: Se possível repasse ao AR, meu primo que sempre faz comentários, reflexões e análises dos versos desta amiga de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário