A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

À amiga Iraci

Data: 06/10/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: À amiga Iraci

Cara Iraci,

Obrigado pela lembrança de que hoje meu avô (Antônio Martins) faria aniversário.

Por favor transmita meus parabéns e votos de muitas felicidades à minha amiga Karizy.

Quanto a repassar sua mensagem ao amigo AS, creio não ser necessário em virtude de sua assiduidade neste site, aliás, o Aírton é o responsável maior pela dinamicidade deste Livro de Visitas, motivo pelo qual, tenho certeza de que ele tomará conhecimento desta sua mensagem antes de mim.

Por outro lado, repassarei com muito prazer à minha mãe, que certamente ficará muito grata e envaidecida por mais essa demonstração de amizade.

Um forte abraço, minha amiga!
Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário