A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DOIS ANÕES NA ZONA ...

Data: 30/09/2009
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: DOIS ANÕES NA ZONA ...

Dois anões resolvem se divertir e vão para a zona.

Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem para os quartos.

Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma boa ereção e por mais que se esforçasse nada onseguia fazer.

Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:

- Um, dois, três e... jaaaaaá!

Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas... nada.

Passado mais alguns minutos ele ouve novamente seu amigo gritar:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá!

O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas... nada. Nem sinal de vida!!!

Passado mais um tempo, ele volta a ouvir:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá!

Aí ele pensa: 'meu amigo está se divertindo pacas... e eu aqui nesse sufoco sem conseguir nada!'

E ouve outra vez:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!

Passada a hora do programa, os anões se encontram para irem embora.

Vendo o amigo todo suado, descabelado, ofegante, o que broxou comenta:

- Pô! Foi uma droga!

Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção!

- Ereção!? Diz o outro anão, perplexo.

E eu, que nem consegui subir na cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário