A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 27 de setembro de 2009

Dia Nacional do Idoso

Data: 27/09/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: Hoje, Dia Nacional do Idoso, a nossa homenagem... E eu tô chegando lá....5.7 !

(*) AIRTON SOARES "AS"– trecho do cordel
Ancião Cidadão – Seus Direitos na Palma da Mão
Baseado no Estatuto do Idoso

[...]
Sou dinâmico, competente,
Passado na casca do alho
Sinto-me forte, confiante
Pronto outra vez pro trabalho.
Eu tô por dentro da Lei
Não sou carta fora do baralho.

Sou de idade, mas sem grilo
Ela não me impede que eu trabalhe
E ainda penso muito “naquilo”
Em casa e de noite no baile
Se não digo mais porque é sigilo...
Me deixe só com meu detalhe! [...]

NA ÍNTEGRA:

http://literbra.blogspot.com/search?q=anci%C3%A3o+cidad%C3%A3o
- - - - - -
(*) A AILCA - Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes dispõe de exemplares do cordel do "AS" para doação.

Interessados:

Telefonar: 85 8837.7533
ou "e-meiar": airton.soares.as@gmail.com
- - -

- - - - - - - - - - - - - - - - -
"Que adiantam meus cabelos brancos
se minha alma faz pipi na cama! "
= = = = = = = = = = = = Fernando Câncio, da
União Brasileira de Trovadores - UBT - Ce.
.
.
AS

Nenhum comentário:

Postar um comentário