A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 23 de agosto de 2009

O Observador da Afai - Licitações - tréplica - Ricardo

Data: 23/08/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Quem?!


Ilustre Prof. Mourão,

Agradeço sua HONESTA manifestação, bem como sua explicação à falta de informação à comunidade afaiense acerca de sua atuação como Observador da Afai jundo á comissão de lIcitação do município.

Confesso que não sabia de seu afastamento até este momento, motivo pelo qual imaginei que o amigo fosse, de fato, o observador desta associação junto à referida comissão.

Em outras palavras, é lamentável a falta de informação acerca de seu afastamento dessa comissão sem a devida comunicação a todos os interessados. Sobretudo pela divulgação que foi feita de sua nomeação por parte da AFAI como Observador de nossa entidade.

Isto posto, manifesto meu protesto, como filiado da AFAI, por não ter sido devidamente informado (a exemplo de todos os demais filiados) acerca da “exoneração” do Observador.

Outrossim, lamento que o enfoque que fora dado quando de sua nomeação, não tenha sido repetido no ato de sua exclusão da referida função, que até este momento, era de conhecimento apenas de alguns poucos, em detrimento de toda uma comunidade de afaienses, muitos dos quais aplaudiram sua indicação como NOSSO observador.

Pelo exposto, ilustre prof. Valdemir Mourão, só tenho a lamentar o fato da AFAI não ter um representante que pudesse corroborar com a transparência anunciada pelo poder executivo de nosso município. Seria mais uma prova de que tanto nossa associação quanto a gestão de nosso município estão imbuídas do desejo de promover a necessária transparência, inerente tanto à Afai quanto à PMI. Isto, entretanto, não significa que não haja trasnparência.

Cabe, pois, a essas entidades, as seguintes indagações:

Quem vai substituir o professor Valdemir Mourão como OBSERVADOR DA AFAI junto à comissão de licitação da PMI? E quem vai dar as respostas que cabiam a esse observador?


Crente,
Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário