A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 23 de agosto de 2009

O Observador da Afai - Licitações - réplica

Data: 23/08/2009
Nome: SEBASTIÃO VALDEMIR MOURÃO
E-mail: valdemirmourao@yahoo.com.br
Assunto: O Observador da Afai - Licitações

Caro Ricardo,

De princípio, informo-lhe que não sou mais representante da Afai como observador das licitações de Ipu, conforme comunicado feito por e-mail aos responsáveis pela minha indicação. Continuarei sendo apenas como cidadão pagador de impostos exorbitantes.

As razões são pessoais e me resguardo o direito de só informar aos que já informei. Mesmo assim, uma pequena explicação sobre minha suposta atuação na função de observador da Afai:

Fui procurado uma vez pelo representante da prefeitura, o Célio, para conversarmos sobre o assunto. Na ocasião, eu estava em Fortaleza, marcando para falar com ele quando voltasse. Voltei e liguei para ele, mas ele me pediu para adiar a conversa, porque o Tribunal de Contas do Município estava em Ipu, o que me levou a entender que eu não deveria participar deste ato.

Na mesma ocasião, aconteceu o que já revelei aos responsáveis pela minha indicação como representante da Afai: Abílio, Guto, J.P.Mourão, Paulo Rocha e, como julguei ser de interesse da AILCA o acontecido, também informei ao Evander.

Daí, então, juntei a fome com a vontade de comer, tomando a decisão que tomei em abdicar da referida indicação, pela impossibilidade de atuar como o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário