A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 9 de agosto de 2009

Iraci: "bate-papo" com Cláudio César sobre família

Data: 08/08/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoarefilizola@hotmail.com
Assunto: Coincidência ou não !!!

Ipu, 08/08/009

Caro conterrâneo Cláudio César M.Martins:

Não sei se você lembra da família Araujo Soares, principalmente Luis Soares de Paiva e Pureza Araujo Soares (em memória), sei que sua mãe, Dona Luizinha lembra muito bem. Sou a 3ª da turma, casada inclusive com um parente de sua mãe, Idalmir Filizola, filho do Sr. Italiano casado com Gessy MagalhÃes, paarente de sua mãe. De você eu me lembro, como de seus irmãos. Fiz este pequeno comentário para não ficar uma interrogação no ar: Quem é Iraci?

O que me fez comunicar através deste grande meio de comunicação, primeiro, adoro me entrossar com pessoas compenentes como um dele é você; o outro é que hoje visitando o nosso site, deparei-me com uma pergunta feita por você: " Quem é o responsável do Blog:www.ipuceara2009.blog.pot. com. Este mesmo, certa vez me foi enviado, e antes de qualquer comentário da minha parte, fiz a mesma pergunta que você fez. Continuo sem saber quem é o responsável do tal.

Quando usamos um meio como o da AFAI, deve ser usado com notícias, criativas, nótícias que elevem, algo cultural, que nos dê prazer em ler e reler. Nunca obtive resposta da pergunta que agora você faz. quem sabe que a AFAI um dia descobre. Como podemos crescer, se estas mesquinhês, só traz algo que nos entristece. Seria interessante, que o responsável pelo mesmo, utilizasse o seu blog, procurando até mesmo fazendo alguma crítica, porém construtiva, pois as mesmas nos fazem bem e nos fazem crescere aprimorar nossos erros.
Um abraço:

Iraci
Veja, não estamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário