A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Festa do reencontro 13 - avaliação

Data: 10/08/2009

Nome: OLÍVIO MARTINS DE SOUZA TORRES

E-mail: oliviomst@yahoo.com.br

Assunto: Festa do Reencontro

A festa do reencontro no Náutico Atlético Cearense, no dia 08.08.2009, em Fortaleza, revestiu-se de toda pompa e brilhantismo. De parabéns estão o Presidente Guto, a Diretoria da AFAI, o Comitê Organizador, os que promoveram a venda de camisas e todos aqueles que, direta ou indiretamente, num trabalho voluntário, contribuíram para que a festa se revestisse de grande sucesso. Foi, antes de tudo, um congraçamento da família ipuense.

Quanto ao Coral da AFAI, temos que aceitar as ponderações e os motivos expostos pelo maestro. Tudo tem seu preço. Como dizia o economista Friedman, prêmio Nobel de Economia, "não há almoço de graça". Tudo gera custo. Manter um coral requer recursos fixos e estáveis.

A idéia de formar corais em Ipu, de crianças e de adultos, é muito salutar. Aliás, todas as ações da AFAI, bem como da AILCA, têm que ser voltadas para o desenvolvimento de Ipu, principalmente no campo da cultura. Por isso, sou de opinião que a ação dessas duas entidades seja exercida precipuamente em Ipu, pois lá estão as suas sedes de acordo com os estatutos. A luta agora é pela implantação das sedes físicas da AFAI e da AILCA, em Ipu, pois, em assim sendo, aumenta a credibilidade da população nesses dois organismos.

Olívio Martins

Fortaleza, 10.08.2009

Olívio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário