A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AFAI X CORAL

Data: 18/08/2009
Nome: Thiago Bezerra Vieira Lourenco
E-mail: thiagolourenco.com@gmail.com
Assunto: AFAI x CORAL

No que adianta discutir sobre o fim do coral se tudo ja está resolvido? A associação já conseguiu o que queira, então esqueçam.

SUGESTÃO CITADA: "criar um coral infantil, formado por crianças carentes de escolas públicas municipais. Esta ação pode (e deve) ser feita em parceria com a Prefeitura"

COMENTO: Por quantas vezes não li nesse site que a AFAI é uma associação totalmente apolítica, independente, sem ligação com prefeitura alguma, não tendenciosa etc etc etc aquele mesmo blá blá blá??? Essa foi boa, coral da politicagem.

CITADO: aquela apresentação ao ar livre comprometeria a qualidade da apresentação e, talvez até as cordas vocais dos componentes do coral... mas a frieza da serra deve ter sido bem mais danosa naquele mesmo dia. Ou não?

COMENTO: Seria bom explicar pra esse rapaz algo chamado acústica??? Enquanto o evento tratava-se de uma apresentação formal visto por toda sociedade ipuense presente, inclusive dirigentes e pessoas que na época APOIAVAM e ACREDITAVAM no coral não havendo chances para erros ou imprevistos o evento citado na serra de nada tem haver com festa do reencontro. Resumindo, pessoas desde aquela época já incomodadas com coral queriam dar o ponta pé inicial numa possivel decadência criando situações "desfavoráveis" e comprometedoras.
Totalmente diferente, o encontro na serra citado encontravam-se amigos e não o coral. Caiu bem a palavra citada em seu texto: HIPOCRISIA!



THE END...

Nenhum comentário:

Postar um comentário