A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AFAI X CORAL

Data: 18/08/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Esclarecendo equívocos...


Prezados amigos,

Há um grande equívoco em colocar essa forma "AFAI X CORAL".

Episódios do passado que geraram algum mal-estar - no passado - foram devidamente esclarecidos e contornados logo no início da gestão desta diretoria.

Portanto, não existe nenhuma relação entre problemas do passado e o presente fato da descontinuidade do Coral. A prova disso é que a AFAI custeou o Coral - SOZINHA - durante 7 meses desta gestão.

Por favor, é hora de elevarmos o olhar para adiante e buscarmos sempre relações cooperativas entre nós, mesmo sendo independentes entre sí.
Sabemos que o Grupo do Coral de Fortaleza vai continuar e, se quiser, poderá sempre contar com o nosso apoio, no que estiver ao nosso alcance, naturalmente!

A AFAI desobrigou-se de um compromisso mensal de 500,00, como já foi fartamente explicado, por não ter garantias desta receita mensal!

Já houveram todos os esclarecimentos necessários das partes: pelo Coral, pelo Maestro e pela AFAI: formalmente,pela Presidência e pela Diretoria Administrativa da AFAI.

Por nós, este assunto está encerrado!

Em tempo: Muito importante esclarecer ao Sr. Thiago Bezerra que a AFAI É UMA ENTIDADE POLÍTICA da sociedade civil de IPU. Porém, é APARTIDÁRIA, NÃO-SECTÁRIA.

Seu batismo de ativismo político, inclusive, foi a partir de um movimento político pela não-privatização do prédio da estação ferroviária de IPU, na gestão do Presidente Abílio Martins.

Portanto, a AFAI é política, por natureza estatutária, bem como APARTIDÁRIA.

As parcerias da AFAI com o poder público sempre existiram desde seu nascimento. E queremos extender essas parcerias a outras instituições: igrejas, governo estadual e federal, IPHAN, CDL de IPU, Sebrae, entre outros.

Atc,

Guto, pela AFAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário