Data: 18/07/2009
Nome: DR.LAMBARI DASILVA P.P.
E-mail: lambari.dasilva@ibest.com.br
Assunto: A UNE FOI VENDIDA - CADÊ A DIGNIDADE?
O mistério para o sumiço dos "caras pintadas" está explicado. Infelizmente, também cederam a tentação das benesses e das mordomias. Que cena patética a da passeata da UNE em defesa da Petrobras. Defesa? Isto muito claramente é a favor do corporativismo, do aparelhamento político da estatal, da concordância com as falcatruas que estão sendo noticiadas todos os dias. A presidente da UNE disfarça, mas fica muito claro que UNE, centrais sindicais e muitas ONGs de fachadas foram convocadas pelo governo para promover uma manifestação contra a CPI da Petrobras.
Que isenção de julgamento pode ter uma entidade, quando a empresa que defende é a financiadora de suas atividades, inclusive recebendo R$ 100.000,00 para a realização da passeata. É uma pena a UNE está jogando no esgoto toda uma história de luta.
Não é de hoje, que por dinheiro ela se presta a esse jogo sujo. É só lembrar que no escândalo do mensalão, a UNE sumiu. Ultimamente fica bradando palavras de ordem surradas e vazias que só servem aos seus interesses e do governo que defende. Portanto não tem autoridade moral para falar em nome dos estudantes, pois não existe honestidade de propósitos em suas ações. Eu por um momento, senti-me fortalecido, e voltando no tempo ao ver no noticiário: Estudantes burlam a segurança do Senado e fazem protesto contra a pouca vergonha daquela Casa. Entretanto, a matéria principal é a carreata comprada com muito dinheiro e a promessa de reconstrução da sede da UNE no Rio de Janeiro. Sinto uma enorme tristeza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
IPU NOTÍCIAS mais acessadas
22 06 2025 IPU NOTÍCIAS As mais acessadas da semana Vereador de Ipu (CE) chama prefeita de 'reborn' e ela rebate: 'Deboche e mi...
-
. http://www.camaradeipu.com/index.htm .12/03/10-A Sessão compareceram todos os vereadores, que participaram ativament...
-
Créditos: Ignez Ferraz Meu avô Archimedes Posted at 22/04/09 by Pekito ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário