A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festa do Reencontro - Fortaleza - 13

Data: 19/07/2009
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Igrejinha recebe ajuda pelo Correio

IGREJINHA DO QUADRO
RECEBE AJUDA PELO CORREIO
DE IPUENSES QUE RESIDEM LONGE
========================
Ipuenses que moram em outros estados e que, por motivos óbvios, não podem comparecer à 13ª Festa do Reencontro, dia 08/08, no Náutico, estão pedindo a camiseta-ingresso pelo Correio, numa verdadeira prova de solidariedade e de grande amor ao Ipu e à memória de seu nascedouro – a Igrejinha do Quadro.

É que eles entenderam a principal finalidade do reencontro: arrecadar fundos para a restauração da Igrejinha do Quadro, não importando que a campanha de arrecadação seja liderada pela AFAI ou pela Igreja. Portanto, adquirindo a camiseta, os ipuenses com “espírito de IPUENSIDADE”, como elogiou o confrade Paulo Rocha, perceberam que dessa maneira estão ajudando, e que a ajuda de cada um, por qualquer que seja o preço, vale mais do que comer uma suculenta feijoada. E realmente acertaram.

CAMISETA E PEDIDOS
-------------------------------
A camiseta tem sobre o peito a inscrição “Colaborei com a Recuperação da Igrejinha do Quadro” e, abaixo, a foto da parte superior da frente da Igrejinha, com a expressão “Patrimônio Histórico do Ipu”. No dorso, “13ª Festa do Reencontro, AFAI – Associação dos Filhos e Amigos do Ipu.”

Uma camiseta, que vale como ingresso para a Festa do Reencontro, custa trinta reais; na compra da camiseta do ou da acompanhante, será cobrado apenas quinze reais (neste caso, duas camisetas por quarenta e cinco reais); e um kit com quatro camisetas, somente noventa reais.

As vendas das camisetas, que valem ingressos, estão sendo feitas: em Fortaleza, pela Zyperaberto, fone (85) 3264.9434 e, no Ipu, pelo (88) 3683.1150, o telefone do Gilson Acessórios. Os pedidos de camisetas também podem ser feitos pelos e-mails: fr.afai@ipu-ce.com , paulurocha@uol.com.br e jpmourao@terra.com.br

QUE O IPU (de hoje) SALVE O IPÚ! (de ontem)

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Respeito ao Direito e à Verdade.
Ipu/Fortaleza, Ceará, Brasil!, 19/07/2009

FILIE-SE E FORTIFIQUE A AFAI. MAIS!
LUTE COM ELA PELO PROGRESSO DO IPU!EM AÇÃO A DIRETORIA DO BIÊNIO 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário