A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 14 de julho de 2009

General AUGUSTO HELENO....presidente?!

Data: 13/07/2009
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Perguntinha da Semana (13 a 19/07/2009)

GENERAL HELENO CANDIDATO IDEAL
PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA?
========================


Há notícia de que o general Augusto Heleno poderá ser candidato a presidente da República, nas próximas eleições. Esta possibilidade animou grande parte da sociedade brasileira, por considerá-lo o candidato ideal para a situação em que se encontra o Brasil. Será, portanto, mais um nome a ser cogitado.

O Brasil, dominado por ladrões, corruptos e guerrilheiros, precisa urgentemente de opções e o general Heleno é um homem honrado, preparado e comprovadamente capaz de engrandecer a vida política brasileira, principalmente como presidente eleito deste País. Garanto!

? Como perguntar não é ilegal e entendo que o próximo presidente da República precisa cumprir sua missão com exação e integridade, PERGUNTO:

Dá para continuar aceitando o volume de latrocínios, assaltos, sequestros, pedofilia e sucedâneos que transformam o cidadão comum em prisioneiro em sua própria casa, intimidado e temeroso de sair à rua?

É verdade que no Brasil pode acontecer de tudo, até ter uma ex-guerrilheira que esteve envolvida em atos de terrorismo, fazer parte do poder máximo da República. Mas, você daria emprego a um candidato que falsificou o currículo?

Você sabia que o general Heleno soube honrar o nome do Brasil no exterior e tomou posição positiva no comando da Amazônia em defesa do território e da unidade nacional?

Será que o que está acontecendo no Brasil é uma epidemia moral entre os políticos, e a candidatura do general Heleno está partindo dos brasileiros que ainda acreditam numa vacina para a erradicação dela?

O general Heleno não tem currículo falso.
PENSE! AJUDE O BRASIL! Sorria!

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Respeito ao Direito e à Verdade.
Ipu/Fortaleza, Ceará, Brasil! 13/07/2009

A IGREJINHA PEDE QUE VOCÊ MARQUE
PRESENÇA NA 13ª FESTA DO REENCONTRO,
DIA 08 DE AGOSTO, NO NÁUTICO, FORTALEZA, CE.

VENDA DE CAMISETA-INGRESSO:
Fortaleza, (85) 3264.9434; Ipu, (88) 3683.1150

Um comentário:

  1. O RIO GRANDE DO SUL INTEIRO TORCE PELA CANDIDATURA DO GEN HELENO À PRES/REP. E COMO VICE, O GEN FIGUEIREDO, PRES CLUBE MILITAR. CHEGA DESSE GOVERNO REVANCHISTA. ESTAMOS CANSADOS DE ENSARILHAR ARMAS E TOMAR POSIÇÃO DE SENTIDO AOS PAISANOS. CARLOS FONTTES - DEL AHIMTB - URUGUAIANA

    ResponderExcluir