A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festa do Reencontro - Fortaleza - 13

Data: 16/07/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Festa do Reencontro

Sobre o diálogo do nosso comitê organizador da festa do reencontro com o confrade Cláudio César, gostaria de colocar o seguinte:

1) A observação do Cláudio César sobre o cardápio é pertinente. Certamente existem pessoas que desejam participar do encontro e não podem ou não querem submeter-se ao prato oficial oferecido pela AFAI.
Proponho que esses casos, que devem ser informados com a devida antecedência pela pessoa, a AFAI entre em contato com a diretoria do Náutico a fim de vermos uma solução de bom senso que seja conveniente para todos.

2) Sobre a questão do movimento de recuperação da igrejinha, como foi noticiado neste site, este movimento envolve toda a sociedade ipuense, por tratar-se de um valioso patrimônio "público" da cidade no sentido simbólico da palavra. A igreja, através do Bisco, já reconheceu isso e concordou plenamente com a iniciativa. A AFAI está liderando o movimento de acordo com os interesses estatutários da entidade, em plena sintonia e espírito cooperativo com os parceiros envolvidos na causa(que são vários, públicos e privados) e tenho absoluta certeza que é a vontade de todos os nossos filiados: a garantia da preservação do Patrimônio histórico Ipuense - prédios e natureza.

Cabe a cada um de nós, filhos e amigos do IPU, fazer a nossa parte e participar ATIVAMENTE do sucesso desta causa.

Estou certo que em breve estaremos com os olhos cheios de alegria e entusiasmo a testemunhar a obra realizada!

DEPENDE DE NÓS!

"DEUS QUER, O HOMEM SONHA E A OBRA NASCE"

Abraço a todos,

Guto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário