A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Blog ipuceara2009

Data: 30/06/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Esclarecimentos a quem de direito

Certa feita ouvi de um palestrante o conceito de SINTONIA e suas implicações nas relações entre pessoas.

O palestrante explicava que para ser AFETADO por uma má inspiração, uma agressão verbal, uma ofensa ou infâmia, o ofendido precisa estar na mesma FREQUENCIA do ofensor, caso contrário, não haverá afetação, será inútil a intenção do ofensor.

Dito isto, explico que com relação ao referido Blog, citado pelo caríssimo confrade JPMourão, não merecerá de mim a menor atenção. Para mim, ele INEXISTE, está absolutamente abaixo da crítica...

Usando a expressão do AS: " está fora de esquadro". Como disse o Ricardo Aragão, quem quiser que utilize os recursos adequados, legais, legítimos e autênticos para se manifestarem dignamente como cidadãos.

Sobre a AFAI:

Penso que a AFAI deve ser LIVRE em relação aos seus críticos. Críticas são bem-vindas, e serão acolhidas e analisadas com a devida consideração pela nossa diretoria, desde que estejam alinhadas com a nossa MISSÃO, sejam RESPEITOSAS e IDENTIFICÁVEIS, obviamente!

O mais, como disse e repito: a AFAI é LIVRE, não será pautada pelos interesses inconfessáveis de quem quer que seja!

Temos uma diretoria LIVRE e INDEPENDENTE. Os diretores são comprometidos com o ESTATUTO da entidade e com o planejamento feito coletivamente!

Naturalmente que qualquer membro da diretoria tem direito à sua expressão pessoal, como filiado e cidadão livre para pensar e dizer. Mas, não deve ser confundido com a identidade institucional da AFAI.

Conforme o estatuto, a AFAI é uma instituição apartidária e não- sectária.

Quem desejar, pode LER o estatuto da entidade, e conferir a missão e o propósito da AFAI. Nossa ética e nossos valores estão expressos no nosso código de ética idealizado pelos fundadores da entidade. Bom lembrar que temos um CONSELHO DE ÉTICA ocupado por pessoas comprometidas e merecedoras da função que ocupam.

Nada mais a dizer!

Abraço a todos,

Guto.

"...Quem não se deixa alterar quando honrado ou desonrado, quem do mesmo modo trata os amigos e inimigos, diz-se então que tal pessoa é transcendental aos modos da energia material." Bhagavah Gita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário