A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 19 de junho de 2009

CÓDIGO DE ÉTICA DESTE SITE - reprise

Data: 17/06/2009
Nome: AFAI - DIRETORIA TÉCNICA
E-mail: tecnico@ipu-ce.com
Assunto: CÓDIGO DE ÉTICA DESTE SITE

Caros usuários,

Para amplo conhecimento de todos, voltamos a dar ênfase (matéria de capa) ao Código de Ética deste site, produzido e aprovado pelo douto Conselho de Ética da Associação dos Filhos e Amigos de Ipu – AFAI.

No ensejo, pedimos a todos que frequentam este democrático espaço, que o usem com responsabilidade, prudência e bom senso, principalmente evitando mensagens anônimas e de teores incondizentes com o que preceitua esta associação, por meio de seus instrumentos normativos.

Para maior esclarecimento dos nossos usuários, consideramos mensagem anônima toda aquela sem a devida identificação do usuário (com nome e e-mail válidos).

Lembramos também que os filiados à AFAI têm acesso livre a este Livro de Visitas por meio de login e senha. Porém, se responsabilizando civil e criminalmente pelo que escrevem. Quanto aos usuários não-filiados, suas mensagens ficam no nosso banco de dados enquanto confirmamos a identificação do usuário. No que diz respeito aos teores das mensagens postadas, inclusive dos filiados, estas poderão ser objeto de análise do Conselho de Ética da entidade caso impliquem em conduta vedada pelo Código de Ética do Site, permanecendo referidas mensagens devidamente bloqueadas enquanto a administração do site consulta aludido conselho. O tempo dssa consulta depende da resposta dos conselheiros, mas em média fica em torno de um dia.

Reafirmamos que este posicionamento, aparentemente rigoroso e arbitrário, é imprescindível para a manutenção do decoro e da respeitabilidade deste site, enquanto representante de uma entidade séria e responsável.

Agradecemos a compreensão de todos.

Cordialmente,

Ricardo Aragão
Diretor Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário