A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 31 de março de 2009

Ricardo aniversaria

Data: 31/03/2009
Nome: Maria IraciAraujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizolafilizola@hotmail.com
Assunto: Chegaste

Ricardo, meu menino grande amigo Ricardo:


Não esqueci e não quero nunca esquecer esta data, filho primeiro de Tarcício e Celeninha, (minha amiga camarada). Existem coisas e momentos em nossas vidas que mesmo não sei explicar, não esquecemos e guardamos um grande apreço.

Ontem, uma criança, hoje um menino homem.

Tenho grande admiração por você, que me desculpe Celeninha e Tarcício, lhe tenho uma amizade tão grande, é como algo inexplicável , você é como filho e nem precisa sempre estamos presentes. PARABÉNS, mil vezes parabéns!

Aproveito um abração em sua Mãe e diga A Karina que só agora soube que ela está na ´`a frente da nossa Escola Theresa Odette. Força Karina. Que Deus lhe dê muita força mesmo, è um desafio para você. Posso assim falar. mas... o dia de hoje é do meu do seu e de todos nõs Ricado. Parabéns. Tudo de bom. Deus sempre presente em sua vida. São ops votos desta sua amiga.

Iraci Ipu, 30/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário