A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 31 de março de 2009

Reunião AFAI 28-03-09

Data: 30/03/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: REUNIÃO DE DIRETORIA DA AFAI

É importante agradecer a presença das pessoas citadas pelo Paulo Rocha na reunião de diretoria da AFAI, lembrando que o confrade Abílio Martins também esteve conosco na reunião.

Meus amig@s, "fazer a AFAI" é algo que exige forte devoção, especialmente dos que TRABALHAM e PARTICIPAM das ações operacionais!

Posso testemunhar que a MOTIVAÇÃO de todos os que trabalham em prol da nossa associação é GRANDIOSA e ALTRUISTA, pois, nossos salários é A ALEGRIA DE VER A CONSTRUÇÃO DE UMA CIDADE MELHOR! A realização de estar participando deste MUTIRÃO!

Por isso, quando o DIRETOR JPMourão convoca a maior, a máxima, participação dos filiados no engrandecimento da AFAI, eu penso em ENGAJAMENTO! É disso que precisamos: ENGAJAMENTO!

Enfim, dialogamos e deliberamos sobre vários assuntos que oportunamente quando a ata da reunião estiver pronta - graças ao secretário Cláudio Souza - divulgaremos todo teor desta proveitosa e deveras agradável reunião;

Quero destacar, de plano, alguns pontos:

1 - A AFAI está intervindo fortemente junto ao poder público para a incrementação de ações na área cultural e educacional: projeto Primeiras Letras no ensino fundamental e a inclusão da disciplina HISTÓRIA DO IPU também no ensino fundamental;

N O V I D A D E:

A AFAI em resposta a um ofício da SECULT / UNIFOR / SECULT MUNICIPAL, indicou a diligente e entusiasta PAULA GIOVANI M. ARAGÃO, para representar a sociedade civil do IPU numa formação de Gestão e Execução de Projetos Culturais. Muito obrigado, Paula, pela sua imediata receptividade e adesão ao convite!
Aproveitamos para agradecer a deferência e consideração do Secretário de cultura FÁBIO COSTA pela indicação da AFAI como legítima representante da SOCIEDADE CIVIL IPUENSE;

É muito importante e estratégico formar uma INTELIGÊNCIA LOCAL de bons projetistas e outras especializações voltadas para o nosso desenvolvimento técnico!

2 - A AFAI está acompanhando de perto o projeto da BIBLIOTECA PÚBLICA DO IPU / ESTAÇÃO. Acreditamos que a obra seja realizada(pelo menos o início) neste 1º semestre de 2009;

3 - A AFAI em breve irá propor ao poder público e outros integrantes da comunidade ipuense um PROJETO INTEGRADO DE CULTURA E TURISMO para o IPU. Temos grande expectativa neste projeto! Em breve, novidades!

3 - Está sendo estudado a criação de um espaço neste site para os artistas da terra exibirem seus trabalhos: UMA GALERIA DE ARTE VIRTUAL DO SITE.

O que vocês acham?

Abraço a todos!

Guto, pela AFAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário