A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 27 de março de 2009

Pagamento de Contribuição

Data: 26/03/2009
Nome: AFAI - ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS E AMIGOS DO IPU
E-mail: afai@ipu-ce.com
Assunto: INFORMATIVO AFAI – 26.03.09

PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÃO - Carnê e Boleto Bancário.

No dia 10.03.09, divulgamos através desse site ampla matéria sobre o novo sistema de cobrança de contribuição implantado através de convênio firmado com a Rede de Serviços Pague Menos.

Tendo surgido uma dúvida por parte de um associado, - que chegou ao nosso conhecimento através de e-mail – cumpre-nos lembrar o seguinte:

1) Apenas os ASSOCIADOS residentes nas cidades de FORTALEZA, ITAPIPOCA, RECIFE, SALVADOR E TERESINA receberam CARNÊS DA PAGUE MENOS.

Toda a gestão do sistema de CARNÊS (implantação, distribuição de carnês, controle de relatórios gerenciais, etc) é de responsabilidade da Diretoria Administrativa da AFAI.

Qualquer problema que possa surgir com relação ao referido assunto o associado deverá levar ao conhecimento do Diretor Administrativo através do e-mail: administrativo@ipu-ce.com


2) Os demais ASSOCIADOS, residentes nas cidades de IPU, PACAJUS, CAMPINA GRANDE, BRASÍLIA, RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO, continuarão (por enquanto) pagando suas contribuições através de BOLETO BANCÁRIO cobrado através do Banco do Brasil.

Os boletos relativos ao primeiro trimestre de 2009 foram despachados pelos Correios no dia 24.03.09.

Toda a gestão do sistema de BOLETO BANCÁRIO (emissão e distribuição de boleto, controle de relatórios gerenciais, etc) é de responsabilidade da Diretoria Financeira da AFAI.

Qualquer problema que possa surgir com relação ao referido assunto o associado deverá levar ao conhecimento do Primeiro Tesoureiro através do e-mail: financeiro@ipu-ce.com.

Atenciosamente,

Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário