A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 27 de março de 2009

AFAI NO DIÁRIO DO NORDESTE

Data: 26/03/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: AFAI INTEGRADA AO IPU


Muitas pessoas têm perguntado sobre a matéria do DN.

Ontem mesmo, recebi uma ligação de uma pessoa de Santa Quitéria, querendo informações sobre como criar a associação dos filhos e amigos do seu município.

Registro, sobre a matéria do DN, que a AFAI, através do nosso diretor de marketing JP Mourão, foi procurada espontaneamente pelo jornal.

Quando o jornalista fez contato comigo para a entrevista, perguntei "como/por que" ele estava interessado no assunto, prontamente ele respondeu que soube do crescimento e da relevância das associações desta natureza.

Fiquei muito feliz em saber que o movimento voluntário da sociedade organizada - CIDADANIA PARTICIPATIVA - estava crescendo...

Isso confirma meu pressentimento de que a AFAI(como representante deste movimento) foi e será a grande "novidade" e fator relevante do genuino ativismo político transpartidário!

Isso é um sonho, uma utopia(?)...deixará de ser, tenho fé!

Disse o poeta inglês: "(...) Talvez você diga que eu sou um sonhador/ Mas não sou o único/ Desejo que um dia você se junte a nós/ E o mundo, então, será...(...)"

John Lennon - Imagine.

Abraço a todos,

Guto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário