A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Site - conteúdos anônimos

Data: 29/01/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto:

Prezado Paulo Torquato,

O meu comentário, como FILIADO DA AFAI, bem entendido, é que sou contrário repassar conteúdos anônimos na carona de filiados com login e senha, sem que se assuma a responsabilidade sobre as informações, acusações ou grosserias!

Referi-me a você pelo fato de você ter sido repassador de uma mensagem sem identificação! Todos viram o sarcasmo da mensagem...por isso que era anônima, não acha!

Não pretendo discutir o mérito da lei com você, Paulo, porque tenho minhas ocupações e suas críticas ou dúvidas são muitas! Portanto, como um bom ipuense que é, procure as informações na prefeitura ou na câmara dos vereadores! Eles têm obrigação de dar informações aos cidadãos! São servidores públicos!

A questão que eu tratei foi de ética na palavra, responsabilidade e respeito às pessoas, seja quem for!

Peço licença ao Abílio Martins para assinar embaixo de um trecho da fala dele sobre mensagens no site: "(...)sou favorável a exclusão sumária de todas aquelas mensagens, mesmo identificadas, que tenham um conteúdo grosseiro, e, sobretudo, difamador."

No mais, no que me diz respeito, como FILIADO, repito, fique a vontade para dar sua opinião, fazer críticas ou assinar embaixo até em mensagens de anônimos!

Sua alma, sua palma!

Guto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário