A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 26 de novembro de 2011

► Coautores podem não receber a Revista Acadêmica 2

<>

Está confirmado o lançamento da Revista Acadêmica 2 (Poesias e prosas para o Ipu – 171 anos), no dia 10 de dezembro (próximo), às 10 horas, na sede da Academia Cearense de Letras, Rua do Rosário, 1, Centro, Fortaleza, Ceará, como anteriormente anunciado.

Porém, a sua distribuição/entrega só será feita aos acadêmicos coautores que estão quites com a contribuição de editoração, ou seja, com o pagamento das páginas das matérias editadas - 70 reais por folha, com direito a receber 15 revistas.

A 20 reais ou a 4,67 ?

Os coautores inadimplentes podem, no entanto, adquirir a Revista Acadêmica 2, por ocasião do seu lançamento, ao preço de 20 reais o exemplar, ou, antes do lançamento, efetuarem os seus pagamentos referentes às matérias publicadas, para receberem seus exemplares ao preço de 4 reais e 67 centavos, ofertados aos acadêmicos adimplentes.

Para saber quanto deverá pagar pelas páginas publicadas na Revista Acadêmica 2 (Poesias e prosas para o Ipu – 171 anos), o acadêmico deverá contatar o presidente da Academia Ipuense, professor Valdemir Mourão, através do correio eletrônico: academia.ipuense@gmail.com/ ou (o acadêmico que não possuir e-mail) pelos telefones: (85) 8710-4094 e (88) 9931-3868.

Por outro lado, esta é a última solenidade da Diretoria Avançar – biênio 2010/2011 - em Fortaleza, Ceará. No Ipu será nos dias 13, 14 e 15 de janeiro/2012, com a comemoração do sexto aniversário de criação da Academia, posse de novos acadêmicos, lançamento da Revista Acadêmica 2 e realização do 1º Encontro Cearense de Escritores.

Para esse evento estão convidados todos os acadêmicos, ipuenses, amigos e familiares. A Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes avisa que o traje será esporte fino – os acadêmicos deverão usar o colar e as acadêmicas o fardão.

João Pereira Mourão, diretor
de publicações e marketing da

Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes
Instituição de utilidade pública do Ipu
Lei nº 284, de 13 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário