A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

||| Li por Aí...||| 07

Por Airton Soares


๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛

Do meu flanelógrafo


Não passamos de criança,

apenas nossos brinquedos são mais caros. Li por Aí

๛๛๛๛๛๛๛๛ quinta - 15/09/2011

TROVApuxaTROVA

A ilusão da meninice

com os meus netos se refez

agora em plena velhice

eu sou criança outra vez.

Fernando Câncio - Fortaleza <> Ceará


Um dia fui menino travesso,

nalgum dia serei ancião,

minha vida vai estar ao avesso,

só verdade; sem ilusão!

Wanderson Uchoa - visite o blog do Wan


Minha avó, que já está morta,

queria tudo perfeito...

até fazendo uma torta,

fazia torta direito.

Orlando Woczicosky <> Curitiba


Vasculhando meu passado

descobri triste lembrança

e chorei choro abafado

por não ter sido criança.

Airton Soares - Fortaleza - Ceará


viSITE: http://airton-soares.blogspot.com

Há um perigo enorme de você gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário