A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 3 de setembro de 2011

Catedral FM completa 13 no Ar




A Radio Catedral FM fundada em 3 de Setembro de 1998 completa no dia de hoje, sábado (03/09) 13 anos de existência.

A Radio atualmente com sede na rua Padre Cícero no Alto dos 14, funciona com uma programação bem diversificada; pela manhã emissora inicia com a oração do terço de Nossa Senhora, rezado diretamente do Centro de Evangelização Monsenhor Moraes (CEM). A programação musical da radio pela manhã é voltada para a música Gospel/Religiosa com incremento de mensagens e leituras voltadas para a evangelização. Tendo o programa de maior audiência do Brasil do Padre Reginaldo Manzotti inserido na Programação.

A tarde as músicas passam a ser direcionadas para a chamada "Boa Musica" músicas que não estressam duplo sentidos nas letras. A atração principal na programação a tarde é a transmissão da Santa Missa transmitida da Igreja Matriz de Ipu, diariamente às 17h30min de terça a sábado e aos domingos 7h e 9h.

A Catedral FM, é uma emissona sem fins lucrativo, que se mantém com ajuda de pessoas que contribuem através de doações em forma de associação sendo assim chamados de "Sócios Contribuintes" ao longo destes 13 anos a emissora vem se mantendo através dessas doações.





Caderno: CIDADE , DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário